Apartamento no coração de Casa Forte- 3 Suítes! Confira

Casa Forte, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 305992500 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.135.884

O imóvel "Apartamento no coração de casa forte- 3 suítes! confira" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.135.884, piscina e está localizado em Casa Forte, Recife.

Localizada em um dos bairros mais charmosos e históricos de Recife, a Casa Forte, este imóvel de alto padrão é a escolha perfeita para quem busca viver em um ambiente tranquilo e sofisticado. Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, e um total de 3 banheiros, esta casa é ideal para famílias que procuram conforto e privacidade.

Com grandes janelas que permitem a entrada de muita luz natural, a sala de TV, a sala de jantar e a sala de estar oferecem um ambiente acolhedor e agradável para desfrutar momentos especiais com amigos e familiares. A cozinha é ampla e possui uma bancada de granito, além de estar equipada com os melhores eletrodomésticos.

O condomínio ainda oferece uma estrutura completa de lazer, com academia, elevador, espaço gourmet, espaço verde, estacionamento, piscina adulto e piscina infantil, salão de festas e muito mais. Tudo isso em uma área verde preservada, para proporcionar um ambiente saudável e equilibrado.

Com uma localização privilegiada próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e muito mais, esta casa é a escolha perfeita para quem busca um estilo de vida sofisticado e elegante em um dos bairros mais charmosos e tradicionais de Recife.

Não perca a oportunidade de conhecer esta incrível casa na Casa Forte e viver com todo o conforto e qualidade de vida que você merece!

Para começar a transformar o seu sonho em realidade, sugiro que dê uma olhada em todas as imagens e no vídeo disponíveis. Em seguida, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo WhatsApp para darmos o primeiro passo juntos. Estou ansioso(a) para ajudá-lo(a) a alcançar seus objetivos!

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!



VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.



Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: ytr36AZ9FXt9RKEv

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
NN
Npci.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos