Apartamento no Derby: a sua nova casa no coração da cidade!

Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, Boa Vista, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 298560770 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 403.000

O imóvel "Apartamento no derby: a sua nova casa no coração da cidade!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$403.000, 41m² de área total, 41m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, Boa Vista, Recife.


Apartamento no Derby: a sua nova casa no coração da cidade!
Este é o lugar perfeito para quem busca um apartamento moderno, confortável e bem localizado. Localizado no bairro do Derby, um dos mais tradicionais e movimentados da cidade, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e praticidade.

Com uma localização privilegiada, o apartamento está próximo de tudo o que você precisa para o seu dia a dia: supermercados, farmácias, escolas, restaurantes, bares, shoppings e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma excelente infraestrutura de transporte público, o que facilita o deslocamento para qualquer região da cidade.

O apartamento em si é uma verdadeira joia: com acabamentos de alta qualidade, o imóvel oferece conforto e praticidade em cada detalhe. Temos apartamentos de 1 ou 2 quartos.

O edifício conta com uma estrutura completa de lazer e segurança, com piscina, salão de festas, playground.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros da cidade, em um apartamento que oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e prática. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: nPBT5MGLoXN2f9We

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos