Green Life Boa Viagem - 2 Quartos sendo 1 suíte, pronto para morar!

Rua Amaro Albino Pimentel, Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 294320261 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 616.282

O imóvel "Green life boa viagem - 2 quartos sendo 1 suíte, pronto para morar!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$616.282, 69m² de área total, 69m² de área privada, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Amaro Albino Pimentel, Boa Viagem, Recife.

O Green Life Boa Viagem é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais desejados do Recife. Com um apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, você e sua família têm todo o espaço necessário para viver confortavelmente.

Com 69 e 72 metros quadrados, o imóvel é bastante amplo e nascente, oferecendo um ambiente fresco e arejado durante o ano todo. O condomínio conta com uma ampla estrutura de lazer, incluindo piscina, salão de festas, academia, mini mercado, sauna, salão de jogos, sala de TV e playground. Tudo isso equipado e decorado para oferecer aos moradores um estilo de vida moderno e sofisticado.

Além disso, o apartamento possui elevador inteligente, ar condicionado split, central de gás, cisterna, depósito privado, garagem coberta, gerador, guarita, interfone, jardim interno, muro alto, pilotis, portão eletrônico, rua calçada, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, sauna e sistema de segurança e portaria 24 horas.

O empreendimento está localizado em uma região valorizada de Boa Viagem, próximo a diversos serviços, como escolas, bancos, supermercados, farmácias e shoppings. Tudo isso a poucos minutos do seu lar.

Não perca a oportunidade de viver em um condomínio completo e com toda a segurança e conforto que você precisa. Agende já uma visita ao Green Life Boa Viagem!

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!



VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.



Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: iWzB1cSwHB2Br7N1

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante
I1
Imobiliária Nailton Paulo - Creci 10538-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos