Apartamento Padrão à venda em Recife/PE

Rosarinho, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 294461359 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 752.000

O imóvel "Apartamento padrão à venda em recife/pe" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$752.000, 84m² de área total, 84m² de área privada e está localizado em Rosarinho, Recife.

Conheça o Residencial Rosarinho: Viva na Região Mais Privilegiada do Recife!

Apresentamos o Residencial Rosarinho, um empreendimento que oferece a você a oportunidade de viver na região mais privilegiada do Recife. Localizado no charmoso bairro do Rosarinho, esse condomínio oferece uma localização estratégica, com todas as facilidades ao seu redor.

Imagine viver em um lugar onde tudo está ao seu alcance. Escolas de qualidade para a educação dos seus filhos, padarias com delícias fresquinhas para o café da manhã, bares e restaurantes para desfrutar de ótimos momentos com amigos e familiares, além de centros comerciais que oferecem diversas opções de compras.

A localização do Residencial Rosarinho também oferece fácil acesso a diversos pontos do Recife, tornando sua rotina mais prática e conveniente. Seja para ir ao trabalho, ao lazer ou a qualquer outro lugar, você estará sempre próximo de tudo o que precisa.

As informações sobre o empreendimento estão sujeitas a alterações, por isso é importante consultar o corretor responsável para obter todos os detalhes e informações atualizadas.

Não perca a oportunidade de viver no Residencial Rosarinho e desfrutar de uma vida repleta de comodidade, facilidades e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer esse incrível empreendimento. Sua nova vida está te esperando no coração do Recife!

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!



VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.



Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: xNUJ6jeko7vqLCr6

Anunciante
I1
Imobiliária Nailton Paulo - Creci 10538-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos