Apartamento Padrão à venda em Recife/PE

Encruzilhada, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 294472415 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 364.905

O imóvel "Apartamento padrão à venda em recife/pe" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$364.905, 58m² de área total, 58m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Encruzilhada, Recife.

O SAINTE MARIE é um empreendimento de alto padrão que oferece conforto, sofisticação e praticidade para quem busca viver bem. Localizado em um dos bairros mais tradicionais do Recife, esse condomínio está rodeado por excelentes opções de comércio e serviços, proporcionando uma vida prática e funcional para toda a família.

Com apartamentos prontos para morar, o SAINTE MARIE dispõe de 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros e 1 garagem. Além disso, possui uma ampla área social com sala de TV, sala de jantar, sala de estar, lavabo e cozinha completa. A área de serviço é bem dimensionada e conta com uma ótima disposição.

Os moradores desse empreendimento podem usufruir de diversas áreas de lazer, como piscina adulto e infantil, sauna, churrasqueira, salão de festas e espaços verdes preservados, tudo isso em um ambiente seguro e protegido. O prédio também possui elevador social e estacionamento disponível.

Se você procura por qualidade de vida, conforto e praticidade, o SAINTE MARIE é o lugar perfeito para você e sua família. Venha conhecer e se apaixonar por este empreendimento incrível!
Para começar a transformar o seu sonho em realidade, sugiro que dê uma olhada em todas as imagens e no vídeo disponíveis. Em seguida, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo WhatsApp para darmos o primeiro passo juntos. Estou ansioso(a) para ajudá-lo(a) a alcançar seus objetivos!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo Direct ou entre em contato via Telefone/WhatsApp.

Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIARIA NAILTON PAULO






Chave do anúncio: 6rDKsjMao18SayBh

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
I1
Imobiliária Nailton Paulo - Creci 10538-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos