Apartamento Padrão à venda em Recife/PE

Madalena, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 294508419 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 775.422

O imóvel "Apartamento padrão à venda em recife/pe" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$775.422, 90m² de área total, 90m² de área privada, piscina e está localizado em Madalena, Recife.

Este apartamento padrão na Madalena, em Recife, é uma ótima opção para quem deseja um imóvel amplo e confortável, com uma vista privilegiada da cidade. O apartamento possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 garagens, sala de TV, cozinha, lavabo, sala de jantar, sala de estar e área de serviço.

O empreendimento conta com diversas opções de lazer, como academia, elevador, piscina, playground e salão de festas. Além disso, o condomínio possui uma área verde preservada, garantindo um ambiente tranquilo e agradável para os moradores.

Localizado na Madalena, o apartamento está próximo a uma ampla rede de serviços, como bancos, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings e supermercados. Tudo para oferecer mais conforto e praticidade aos moradores.

O apartamento conta ainda com uma vista privilegiada da cidade, proporcionando uma experiência única e relaxante. Não perca a oportunidade de viver em um apartamento completo e bem localizado na Madalena, em Recife. Agende já uma visita!
Para começar a transformar o seu sonho em realidade, sugiro que dê uma olhada em todas as imagens e no vídeo disponíveis. Em seguida, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo WhatsApp para darmos o primeiro passo juntos. Estou ansioso(a) para ajudá-lo(a) a alcançar seus objetivos!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo Direct ou entre em contato via Telefone/WhatsApp.

Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIARIA NAILTON PAULO




Chave do anúncio: ymT3ctw86toTjdCg

  • Piscina

Anunciante
I1
Imobiliária Nailton Paulo - Creci 10538-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos