Apartamento para alugar 01 quarto em Boa Viagem

Avenida Boa Viagem, Pina, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 300401079 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar 01 quarto em boa viagem" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 40m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Boa Viagem, Pina, Recife.

01 quarto em Boa Viagem

Bem-vindo ao Studio Portal de Boa Viagem, um lugar mágico onde o mar encontra o conforto do seu novo lar! Este encantador apartamento está disponível para locação e promete transformar seus dias em uma verdadeira jornada de descobertas.

Imagine acordar todas as manhãs com a brisa do mar acariciando seu rosto e o som das ondas como uma melodia suave. Você terá a praia como sua extensão natural, pronta para ser explorada e desfrutada.

O Studio Portal de Boa Viagem é como um refúgio encantado, onde você poderá relaxar e recarregar suas energias. Com espaços inteligentes e aconchegantes, ele é perfeito para uma vida prática e cheia de encanto.

Além disso, você terá acesso a uma vista de tirar o fôlego, como se estivesse em um conto de fadas à beira-mar. Desfrute de momentos únicos e inesquecíveis, contemplando o pôr do sol e se encantando com as cores que pintam o horizonte.

Venha viver essa experiência mágica no Studio Portal de Boa Viagem. Seu novo lar espera por você! -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos