Apartamento para alugar em Recife

Rua Jorge de Lima, Imbiribeira, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 302744865 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar em recife" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 73m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Jorge de Lima, Imbiribeira, Recife.

Vita residencial clube está localizado em uma região muito valorizada e próximo aos 2 maiores shoppings da cidade!
Vita oferece para você uma infraestrutura completa de lazer.

Confira: academia, churrasqueira, redário, salão de festa adulto e infantil, sala de jogos, sala de cinema, brinquedoteca, parquinho, sala de estudos, deck gramado com jogos de mesa, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva e muito mais!

Sobre o apartamento: Torre Allegro, 6° andar, 72m2, varanda, sala de estar e jantar, 3 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, cozinha planejada e os demais móveis, despensa, área de serviço, 1 garagem, piso com porcelana e armários embutidos.

Empreendimento: condomínio foi construído pela construtora Cyrela e a Torre Allegro conta com 17 andares e 4 apartamentos por andar, gerador próprio, central de gás, interfone e uma recepção de acesso a todas as 4 torres.

condomínio dispõe de piscina adulto com 25m2 de raia, com deck molhado e deck seco, piscina infantil, bombeiro salva vidas na área da piscina, 2 churrasqueiras (1 dentro da piscina e a outra ao lado da quadra), academia, quadra poliespotiva, playgroud, salão de festas tematizados(adulto), salão de festas tematizados(adolescente), brinquedoteca, sala de jogos adulto, sala de jogos infantil, sala de estudos com computadores e internet em várias áreas, redário, mesas de para xadrez ao ar livre, sauna, portaria 24h com controle de acesso para pedestre e carros, permite animais.

!AGENDE SUA VISITA!
(87) 99201-5051

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos