Apartamento para alugar no bairro Pina - Recife/PE

Avenida Boa Viagem, Pina, Recife - PE

Flat / Studio para alugar

Cód. 304113826 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro pina - recife/pe" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 83m² de área total, 39m² de área privada, imóvel mobiliado, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Avenida Boa Viagem, Pina, Recife.

Valor da locação com taxas de condomínio e IPTU inclusas. Flat mobiliado, à beira mar de Boa Viagem, com serviço de limpeza de quarto todos os dias, internet, TV à Cabo, 1 vaga de garagem rotativa, com vista mar, disponível para um contrato mínimo de 6 meses de locação.
O empreendimento conta com piscina, sauna, academia, gerador, itens de acessibilidade, restaurante das 6hs às 22hs, recepção e portaria 24hs, construído pela Moura Dubeux, 5 elevadores, 35 pavimentos tipo com 8 unidades por andar, à 5 km do centro de Recife, à 14 km de Olinda, à 8 Km do Aeroporto e à 2 km do Shopping Rio Mar. Informamos que todas as despesas de consumo próprio serão de responsabilidade do hospede como: Energia Elétrica, lavanderia, café da manhã e outros. Também depositará outro valor igual ao valor da locação como caução e garantia, de moveis, objetos e utensílios, que será devolvido ao final do contrato após a vistoria de entrega.



Chave do anúncio: KFfvjCUNpoFXTnqR

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos