Apartamento para venda com 65 metros quadrados com 2 quartos em -

Rua Crucilândia, Afogados, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 303535344 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850 /Mês

O imóvel "Apartamento para venda com 65 metros quadrados com 2 quartos em -" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$850 /mês, 65m² de área e está localizado em Rua Crucilândia, Afogados, Recife.

AFOGADOS

81 9 98 11 02 07zap. O apartamento com 65 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro
Afogados é um bairro da zona oeste da cidade do Recife. Integra a 5ª Região Político-Administrativa da cidade e faz limite com os bairros do Bongi, Cabanga, Ilha do Retiro, Ilha Joana Bezerra, Imbiribeira, Jiquiá, Mangueira, Mustardinha, Pina,Prado e São José.

Exerce influência comercial muito intensa devido a seus mercados e feiras livres. É um dos poucos bairros recifenses que têm referência em saúde infantil, materna e geral [carece de fontes]. Bem localizado, possui por privilégio de sua localização 04 estações de metrô (Afogados, Largo da Paz, Ipiranga e Mangueira), esta última, no caso a estação Mangueira está na divisa com bairro homônimo, ainda em Afogados. Há também grande fluxo de ônibus e táxis transportes coletivos em geral. A igreja de Nossa Senhora da Paz no largo é considerada uma referência de arquitetura e fé para os moradores e turistas.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos