Apartamento para venda possui 180 metros quadrados com 4 quartos

Rua General Dionísio Cerqueira Porto, Maurício de Nassau, Caruaru - PE

Apartamento à venda

Cód. 301725817 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Apartamento para venda possui 180 metros quadrados com 4 quartos" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$250.000, 180m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua General Dionísio Cerqueira Porto, Maurício de Nassau, Caruaru.

Oportunidade de Apartamento à Venda!

Apresentamos a você um magnífico apartamento de 180 metros quadrados, perfeitamente projetado para oferecer o máximo de conforto, espaço e qualidade de vida. Localizado em uma região privilegiada, este imóvel é a opção ideal para aqueles que desejam desfrutar de uma vida tranquila, com todos os benefícios de um condomínio completo.

O apartamento possui 4 quartos bem distribuídos, sendo 3 suítes, garantindo privacidade e conforto para todos os membros da família. Cada suíte é um verdadeiro refúgio, com amplos espaços, armários embutidos e banheiros elegantes, proporcionando o máximo de comodidade.

Além disso, o imóvel dispõe de 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seus veículos. O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer, com destaque para a incrível piscina, onde você poderá se refrescar e desfrutar de momentos relaxantes nos dias ensolarados. A área de lazer também conta com espaços cuidadosamente planejados, como salão de festas, academia, playground e áreas verdes.

A localização é privilegiada, com fácil acesso a serviços, comércio, escolas e transportes. Desfrute de todas as conveniências e benefícios que esta região proporciona, garantindo uma vida prática e confortável para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento excepcional! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Seu novo lar está esperando por você!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos