Apartamento com 4 quartos, 4 banheiros, no bairro de Casa Caiada

Casa Caiada, Olinda - PE

Apartamento à venda

Cód. 300587014 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Apartamento com 4 quartos, 4 banheiros, no bairro de casa caiada" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 128m² de área, piscina e está localizado em Casa Caiada, Olinda.

Apartamento de 4 quartos na Beira Mar de Olinda!

Este incrível apartamento de 128m² de área útil está localizado em um dos pontos mais privilegiados de Olinda, com uma vista deslumbrante para o mar. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que sua família precisa.

Além disso, o apartamento com sala para 2 ambientes, piso em porcelanato, dependência completa de empregada, despensa, cozinha e área de serviço. E para sua comodidade, são 3 vagas de garagem disponíveis.

O empreendimento é composto por uma única torre, com apenas 3 apartamentos por andar, totalizando 23 andares. Conta com gerador, central de gás, piscina, salão de festas e jogos climatizado e um moderno espaço fitness para os moradores desfrutarem.

Com uma localização privilegiada, o apartamento está próximo a supermercados, bancos e hospitais, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores endereços de Olinda! Entre em contato conosco e agende sua visita. Este é o imóvel dos seus sonhos!

Fale conosco: 99133-6633 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos