Apartamento residencial à venda, Torre, Recife

Apartamento à venda

PREÇO R$ 881.029

Publicidade

Torre, Recife / PERua Floriano Francisco Oliveira

O imóvel "Apartamento residencial à venda, torre, recife" possui Venda por R$881.029 e está localizado em Rua Floriano Francisco Oliveira, Torre, Recife.

Bairro nobre do Recife, a denominação vem da torre da capela da propriedade, onde hoje é erguida a Matriz da Torre. Cercado pelo Rio Capibaribe, o bairro é bastante arborizado e conta com praças para convívio tranquilo dos moradores e está próximo do Parque da Jaqueira e do Parque Santana, com ótimas opções de lazer. O Living Tower está localizado na Rua Floriano Francisco Oliveira, próximo de supermercado, colégios, farmácias, restaurantes e do Atacado dos Presentes. Ideal para quem busca praticidade. Além do edifício contar com ótima infraestrutura para receber toda família: gerador, central de gás, playground, salão de festas, campo de futebol, piscina e mais. Apartamentos com excelente acabamento, com opções de 2 ou 3 quartos sendo 1 suíte, dependência completa, varanda e até 2 vagas na garagem. Empreendimento com padrão Moura Dubeux.

Características do apartamento:

Cozinha

Elevador

Piscina

Varanda

Salão De Festas

Área De Serviço

CONTINUE LENDO


Entre em contato com o anunciante

Anunciado por: Site Integrado 2

Telefone de contato: SOLICITAR

Código do imóvel: #162618260

ENTRAR EM CONTATO

Imóveis Recomendados


ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #162618260 - Apartamento residencial à venda, Torre, Recife - Rua Floriano Francisco Oliveira, Torre, Recife. O portal MGF Imóveis não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de SITE INTEGRADO 2. Todas as informações são fornecidas e tratadas por SITE INTEGRADO 2. Por favor, entre diretamente em contato com SITE INTEGRADO 2 para obter mais detalhadas. Comunicar Problema no Anúncio