Apartamento Semi-Imobiliado no Coração de Recife, 80m2

Avenida Martins de Barros, Santo Antônio, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 300589052 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700 /Mês

O imóvel "Apartamento semi-imobiliado no coração de recife, 80m2" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.700 /mês, 80m² de área, varanda e está localizado em Avenida Martins de Barros, Santo Antônio, Recife.

ultra ventilado, nascente e poente, com vista para o rio e para o mar!

LOCALIZAÇÃO

O Apto fica na ilha de Santo Antônio, próximo a vários pontos turísticos de Recife como Mercado de São José, Recife Antigo, Casa da Cultura, dentro outros. Próximo também ao Porto Digital, prédios públicos, Bancos, Prefeitura, Tribunais, Shopping Cais da Alfândega, Armazém do Campo etc. Além de ficar próximo ao terminal de ônibus Cais de Santa Rita.

Localizado no “coração“ do Recife, o apto fica próximo ao comércio local da Rua da Praia e entorno, com muita disponibilidade de serviços e lojas de todos os tipos. Além de restaurantes, bares, cafés e padarias.

O Apto fica na Av. Martins de Barro, número 660, no sétimo (7º) andar do Edifício Inconfidência, com a melhor vista da região: de frente para o Rio Capibaribe e o mar. Do apartamento é possível ver a Torre de Cristal no Marco Zero!


CARACTERÍSTICAS

O Apto possui 01 Quarto, 01 Varanda, 01 Sala de Estar, 01 Sala de Jantar, 01 Cozinha, 01 Banheiro (com área de serviço), 01 Sotão. O Quarto, Sala e Banheiro são enormes com a Cozinha compacta.

O apto conta com: Geladeira, Fogão, Armário, Mesa de Jantar, Poltronas, Rack, Máquina de Lavar. Boa parte desses itens são semi-novos!


CONDIÇÕES

O imóvel conta com pintura recém realizada, portas novas, piso em madeira (TACO) e em cerâmica, Box de vidro no Banheiro, Cortinas Blackout no quarto, Botijão de água e gás, Esquadrias de alumínio com manutenção em dia, sem infiltrações, sem paredes fofas, sem entupimentos etc. O apartamento está ok!


O PRÉDIO

O Edifício Inconfidência conta com portaria 24 horas, manobrista na garagem rotativa, Bicicletário, Caixa Postal, dois (02) elevadores, pequena área de lazer, além de 64 câmeras espalhadas por dentro e fora do prédio.


VALORES

1700,00*
Inclui Condomínio, IPTU, Tx de Bombeiro, Tx de Água/Esgoto e Internet

1900,00*
Inclui Condomínio, IPTU, Tx de Bombeiro, Tx de Água/Esgoto, Internet e 01 vaga de Garagem

*Programando em débito automático, qualquer um dos dois valores recebe desconto de 100,00!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos