Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Várzea - Recife/PE

Rua Emiliano Braga, Várzea, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 301237738 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 328.000

O imóvel "Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, várzea - recife/pe" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$328.000, 50m² de área, piscina e está localizado em Rua Emiliano Braga, Várzea, Recife.

ao lado tudo que você precisa é um privilégio. O Edf. Praça dos Jatobás é um empreendimento moderno que traz consigo toda facilidade de estar próximo a universidades, mercados, escolas e muito mais. Um empreendimento que traz uma área de lazer completa e equipada para sua família aproveitar o lado bom da vida. Tenha também ao lado todas as rotas para entrar e sair do Recife com facilidade e ganhar mais tempo para aproveitar o seu lar.

Além de uma área de lazer completa, o empreendimento dispõe de diversos itens para você aproveitar com um ótimo custo x benefício.

Piscina, Salão de festas, Espaço Fitness, são apenas alguns dos itens que fazem do Praça dos Jatobás o lugar ideal para você viver cada momento da sua vida. São várias opções de lazer e convivência para você e sua família aproveitarem ao máximo.

Para maiores informações: // 9.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos