Apartamento a venda no Bairro de Peixinhos - Olinda

Avenida Transamazônica, Jardim Brasil, Olinda - PE

Apartamento à venda

Cód. 303560365 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Apartamento a venda no bairro de peixinhos - olinda" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$240.000, 45m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Transamazônica, Jardim Brasil, Olinda.



Pra quem vive o ritmo intenso de uma grande cidade, morar no lugar certo faz toda a diferença. Afinal, quanto menos tempo se gasta pra ir e voltar, mais tempo se tem pra viver o melhor da vida. A Carrilho Urban é uma linha de produtos pensada pra você, que está sempre em movimento e não tem tempo a perder.

Torres de Olinda. O lugar certo pra você. Um complexo multiuso, com quatro torres residenciais e cinco lojas, integrado ao Campus da AESO, numa localização estratégica entre Olinda e Recife. Você, que está sempre em movimento, sabe que morar no lugar certo faz toda a diferença. Porque, quanto menos tempo gasta pra ir e voltar, mais tempo tem pra aproveitar o melhor da vida.

Venha morar onde Olinda e Recife se encontram. RECIFE OLINDA Na Av. Transamazônica, ao lado do Campus da AESO. Com acesso rápido a qualquer ponto de Olinda e do Recife. A poucos minutos de tudo o que você precisar: farmácias, escolas, padarias, shopping centers, universidades, centro de convenções, cinemas, bares e restaurantes.

O complexo conta com espaço para a instalação de 5 lojas. Ambientes pra você frequentar sempre que quiser, sem nem precisar tirar o carro da garagem.
As plantas dos apartamentos oferecem todo conforto e funcionalidade pra você recarregar as energias sempre que chegar em casa.

COMPLEXO MULTIUSO INTEGRADO A AESO, ÁREA DE LAZER COMPLETA, 4 TORRES COM 10 ANDARES, 2 ELEVADORES POR TORRE, MALL COM 5 LOJAS.

Guarita de Segurança com controle de acesso e portão automatizado
Lixo com espaço para coleta seletiva
Piscina Adulto com prainha
Piscina infantil
Deck
Apoio piscina com wc e chuveirão
Bicicletário
Depósito para encomendas
Praça de Boas Vindas
Mall com 05 lojas
Espaço Festas com copa e WC
Gazebo Gourmet com churrasqueira
Playground
Praça fitness
Minicampo
Pet Play / Pet Wash
Espaço Zen com redário
Espaço Baby
Praça de Jogos

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos