Apartamento no Parque do Cais- Pronto para morar! Confira

São José, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 305992512 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Apartamento no parque do cais- pronto para morar! confira" possui 1 dormitório, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$560.000, piscina e está localizado em São José, Recife.

Localizado no moderno Cais José Estelita, o Parque do Cais é um empreendimento imobiliário único e cheio de personalidade. Com elegância e sofisticação, este apartamento de 1 dormitório e 2 banheiros conta ainda com uma ampla sala de TV, sala de jantar e sala de estar, oferecendo o máximo em conforto e privacidade.

Com acabamentos de alta qualidade, o condomínio Parque do Cais conta com uma área de lazer completa, incluindo academia, estacionamento, piscina adulto e piscina infantil, sauna e uma área verde preservada. Além disso, seus moradores podem desfrutar de uma vista privilegiada da cidade através de janelas panorâmicas, proporcionando um clima aconchegante e moderno.

Com a praticidade de um elevador social (4) e um elevador de serviço, este apartamento está em uma localização estratégica próximo a bancos, escolas, faculdades, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings e supermercados. Um empreendimento inovador que oferece qualidade de vida e uma nova forma de viver a cidade de Recife. Não perca a oportunidade de conhecer o Parque do Cais e se surpreender!


Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!


VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo Direct ou entre em contato via Telefone/WhatsApp.

Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIARIA NAILTON PAULO




Chave do anúncio: 0zXqWfp2z6jUaS3Q

Características do apartamento:

  • Piscina: Sim
  • Sauna: Sim
    Quantidade De Elevadores: 2
  • Piscina

Anunciante
NN
Npci.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos