Apartamentos com 3 quartos, 2 WC , no bairro da Madalena

Madalena, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 304576997 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 468.587

O imóvel "Apartamentos com 3 quartos, 2 wc , no bairro da madalena" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$468.587, 61m² de área, imóvel novo, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Madalena, Recife.

Venha conhecer este belíssimo apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para você e sua família viverem com conforto e comodidade! Com 61,85 m² de área útil, este imóvel possui piso todo em cerâmica, área de serviço, varanda, local para ar condicionado Split nos quartos e sala, além de espaço para boiler.

O empreendimento conta com 17 pavimentos tipos, com 3 unidades por andar, 02 elevadores de última geração, salão de festas, espaço gourmet, piscina, espaço fitness, espaços para jogos, playground, brinquedoteca, gerador, central de gás, zeladoria e portaria.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo de supermercados, bancos e farmácias, este apartamento está pronto para morar e aceita financiamento bancário. Aproveite para utilizar seu FGTS no financiamento e realizar o sonho da sua casa própria!

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e com ótima localização. Agende uma visita hoje mesmo e venha se encantar com o seu novo lar!

Fale conosco: 99133-6633 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos