Apartamentos na Praia dos Carneiros com Lazer Completo!!

Centro, Tamandaré - PE

Apartamento à venda

Cód. 298570877 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 811.000

O imóvel "Apartamentos na praia dos carneiros com lazer completo!!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$811.000, 87m² de área total, 87m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Centro, Tamandaré.

A Praia dos Carneiros é um dos lugares mais bonitos e paradisíacos do Brasil, e agora você pode fazer parte desse paraíso adquirindo um dos nossos apartamentos com lazer completo. Temos opções de plantas de 3 quartos, 2 quartos e studios, ideais tanto para quem busca moradia quanto para quem quer investir.

Nossas plantas são bem distribuídas e pensadas para oferecer conforto e praticidade. Os apartamentos de 3 quartos possuem suíte, varanda gourmet e sala para dois ambientes, enquanto os de 2 quartos contam com suíte e sala para dois ambientes. Já os studios foram projetados para oferecer um ambiente integrado e funcional, ideal para quem busca praticidade e economia.

Além de uma vista incrível, nossos apartamentos contam com um lazer completo, com piscina, deck molhado, espaço gourmet, salão de festas, playground e academia. Tudo isso equipado e decorado com o que há de mais moderno e sofisticado.

E a localização não poderia ser melhor: estamos na Praia dos Carneiros, um dos lugares mais bonitos e paradisíacos do Brasil. Aqui, você pode desfrutar de uma praia de águas cristalinas e calmas, com coqueirais e areia branca.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento na Praia dos Carneiros, com lazer completo e plantas bem distribuídas. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao nosso decorado. Estamos esperando por você!

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: FVxUbBASzGlqd4YP

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos