Apto 141m2 , 3qtos, 1st, nascente,1vaga de garagem - Boa Vista Recife-PE

Rua do Paissandú, Paissandu, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 300743367 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Apto 141m2 , 3qtos, 1st, nascente,1vaga de garagem - boa vista recife-pe" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 141m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua do Paissandú, Paissandu, Recife.

0001

Apartamento nascente com 141 m2 , sala grande para 3 ambientes , 3 quartos bem distribuidos com armários e janelas amplas , sendo que um deles possui suite com armários e box blindex e closet, um ótimo escritório para você poder trabalhar na tranquilidade da sua casa,1 WC social com o seu box blindex e armários, cozinha bem arejada com armários e despensa, área de serviço e dependência para empregados. No condomínio temos o bicicletário , 1 vaga de garagem , a recepção com interfone, 2 elevadores , recepção com o porteiro, portão eletrônico e acesso de pedestre.
A localização é super prIvilegiada , próximo aos colégios, os melhores e maiores hospitais da cidade, laboratórios, farmácias, igrejas, padarias, próximo ao shopping Rio Mar, muito próximo da principal via de acesso que faz conecção entre os maiores bairros da cidade.
Ligue agora!
Vamos agendar uma visita, estou te aguardando.
Micheline Simões (CRECI 17561) F-

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos