Casa 3 quartos com suite 1 vaga de garagem

Rua Aníbal Portela, Jardim São Paulo, Recife - PE

Casa para alugar

Cód. 300432393 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Casa 3 quartos com suite 1 vaga de garagem" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 120m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Aníbal Portela, Jardim São Paulo, Recife.

casa localizada no bairro de Jardim São Paulo, em Recife, oferece um ambiente confortável e espaçoso, perfeito para acomodar uma família. Com um total de três quartos e uma suíte, é um lar ideal para aqueles que valorizam privacidade e conforto.

o entrar na casa, você é recebido por uma sala de estar ampla e arejada, com espaço suficiente para acomodar uma variedade de móveis e criar diferentes áreas de convívio. iluminação natural abundante e os pisos de alta qualidade adicionam um toque de elegância ao espaço.

cozinha, adjacente à sala de estar, é projetada de forma prática e funcional.

Cada quarto é bem-iluminado e possui espaço suficiente para acomodar uma cama, guarda-roupa e outros móveis essenciais. O quarto principal, com a suíte, oferece um refúgio privado com um banheiro privativo, onde você pode relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade.

localização no bairro de Jardim São Paulo, em Recife, oferece acesso conveniente a uma variedade de serviços, como supermercados, escolas, restaurantes e parques. região é conhecida por sua tranquilidade e infraestrutura completa, proporcionando uma vida tranquila e conveniente.

Em resumo, esta casa de três quartos e uma suíte no bairro de Jardim São Paulo, em Recife, oferece um espaço confortável, privativo e bem localizado, ideal para uma família que busca uma residência aconchegante e funcional.

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos