CASA COM 4 SUÍTES PARA VENDA EM CONDOMÍNIO COM ÁREA DE LAZER EM ALDEIA!

Estrada de Aldeia, Aldeia Dos Camarás, Camaragibe - PE

Casa em condomínio para alugar

Cód. 302877379 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.500 /Mês

O imóvel "Casa com 4 suítes para venda em condomínio com área de lazer em aldeia!" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$7.500 /mês, 400m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Estrada de Aldeia, Aldeia Dos Camarás, Camaragibe.

morada tranquila no campo com todo conforto e comodidades da cidade pertinho de você! Assim é a moradia em Aldeia! Viva cercado de natureza e tenha todos os serviços pertinho de você!

Condomínio localizado no km 15 de Aldeia.


O TERRENO (20 x 30 = 600m²) - A CASA (400 m²): 2 pavimentos, 4 quartos (4 suítes, sendo 1 no térreo e as outras 3 no 1º andar), a suíte máster tem ampla varanda. Sala e terraço amplo, cozinha com armários e mesa de vidro, despensa com armários embutidos, área de serviço, dependência completa de empregada, toda mobiliada, ar condicionado, móveis planejados. 4 vagas de garagem, jardim.


O CONDOMÍNIO: piscina adulto e infantil, restaurante, churrasqueira, salão de festas, academia de ginástica, campo de futebol, playground, quadra poliesportiva, açude, Fonte de água mineral.


NÃO PERCA A OPORTUNIDADE! AGENDE JÁ SUA VISITA!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos