Casa 600m2 de área total com piscina, excelente localização

Rua Arnóbio Marques, Santo Amaro, Recife - PE

Casa à venda

Cód. 303011718 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 949.000

O imóvel "Casa 600m2 de área total com piscina, excelente localização" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$949.000, 386m² de área, piscina e está localizado em Rua Arnóbio Marques, Santo Amaro, Recife.

com 600m2 de área total, com piscina, 3 quartos com 2 suítes, dependência completa de empregada, garagem com vagas para 3 veículos, terraço amplo, 2 salas de estar, com excelente localização, próximo ao hospital Oswaldo Cruz, próximo ao Procape, próximo ao Empresarial Camilo Brito, local de fácil acesso e com segurança privada.
A casa em Santo Amaro possui 600 metros quadrados e é caracterizada por um amplo espaço e conforto. Ela possui uma piscina, que proporciona lazer e diversão para os moradores e convidados nos dias ensolarados.
A distribuição dos cômodos é composta por três quartos, sendo dois deles suítes. As suítes são quartos com banheiro privativo, oferecendo mais privacidade e comodidade aos moradores. Os quartos restantes podem ser utilizados como quartos adicionais, escritório ou outras finalidades, dependendo das necessidades dos moradores.
Além disso, a casa pode contar com outros espaços, como sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiros adicionais, área de serviço e garagem. Esses ambientes são projetados para atender às demandas do dia a dia e proporcionar um ambiente agradável para os moradores.
Por se tratar de uma casa com 600 metros quadrados, é possível imaginar que ela apresenta áreas amplas, permitindo uma decoração e mobília diversificadas. Detalhes como revestimentos, acabamentos e outros aspectos específicos da casa podem variar dependendo do estilo e projeto arquitetônico adotado.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos