Casa à venda no bairro Boa Viagem - Recife/PE

Rua Cosmorama, Boa Viagem, Recife - PE

Casa à venda

Cód. 305084622 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.550.000

O imóvel "Casa à venda no bairro boa viagem - recife/pe" possui 6 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.550.000, 450m² de área total, 450m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Cosmorama, Boa Viagem, Recife.

Moradia perfeita para quem busca conforto, praticidade e muita diversão! Esta casa à venda no bairro Boa Viagem, em Recife-PE, vai conquistar você e sua família logo de cara.

Com uma área total de 450m², o imóvel conta com 6 dormitórios, sendo 4 suítes, espaço de sobra para acomodar todo mundo com muito conforto. São 5 banheiros no total, garantindo privacidade e praticidade para todos os moradores.

Além disso, a casa possui uma academia, perfeita para quem gosta de se exercitar sem sair de casa. A churrasqueira é o convite perfeito para reunir os amigos e familiares aos finais de semana.

E tem mais! A casa ainda conta com uma piscina para refrescar nos dias de calor.

A localização não poderia ser melhor, Tudo que você precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de se mudar para a casa dos sonhos! Entre em contato conosco e comece uma nova vida no bairro Boa Viagem, em Recife-PE. Venha conferir todos os detalhes dessa incrível oportunidade. Você vai se apaixonar!"




Chave do anúncio: ametRWlJsBaWDzLK

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
DI
Direct Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos