Casa à venda no bairro Candeias - Jaboatão dos Guararapes/PE

Rua Carlos Antônio Zarzar, Candeias, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Casa à venda

Cód. 305084625 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 5.500.000

O imóvel "Casa à venda no bairro candeias - jaboatão dos guararapes/pe" possui 5 dormitórios, 4 suítes, 8 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$5.500.000, 1.800m² de área total, 1.800m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Carlos Antônio Zarzar, Candeias, Jaboatão Dos Guararapes.

Se você está em busca de uma casa dos sonhos, encontrou! Essa incrível residência está disponível para venda no bairro Candeias, em Jaboatão dos Guararapes-PE, e promete encantar você e sua família.

Com 5 dormitórios, sendo 4 suítes, e um total de 8 banheiros, essa propriedade exala conforto e privacidade. E para momentos de lazer, uma churrasqueira e uma piscina esperam por você, garantindo diversão e relaxamento em qualquer época do ano.

A localização não poderia ser melhor! Seja para ir ao trabalho, levar as crianças à escola ou fazer compras, tudo estará a poucos minutos de distância.

Com uma área total de terreno de 1800m², há espaço de sobra para você desfrutar de momentos ao ar livre, seja cultivando um jardim ou simplesmente aproveitando o sol em um ambiente tranquilo e seguro.

Não perca tempo! Aproveite essa oportunidade única e entre em contato conosco para obter mais informações e agendar sua visita. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos no bairro Candeias, Jaboatão dos Guararapes-PE.




Chave do anúncio: 2zA2tBzsRn7m9MBu

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
DI
Direct Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos