9 9 9 7 5 9 3 6 5 Alto luxo esta casa da Caxangá pertinho do golf clube - Recife/PE

Rua Professor Josué de Castro, Caxangá, Recife - PE

Casa à venda

Cód. 303931588 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.435.000

O imóvel "9 9 9 7 5 9 3 6 5 alto luxo esta casa da caxangá pertinho do golf clube - recife/pe" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.435.000, 210m² de área total, 210m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Professor Josué de Castro, Caxangá, Recife.

Alto luxo Cansado de procurar a casa dos seus sonhos? Seus problemas acabaram! Temos o imóvel perfeito para você: uma incrível casa de alto padrão à venda no bairro Caxangá, em Recife-PE.

Com 4 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, e 3 banheiros modernos, esta casa é o que você precisa para viver com conforto e estilo. Além disso, ela conta com uma churrasqueira para você reunir a família e os amigos para aquele churrasco no fim de semana, uma sacada para apreciar a vista da cidade, e um salão de festas para comemorar as ocasiões especiais.

Localizada em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver com comodidade e praticidade.

Não perca tempo! Venha conhecer esta maravilhosa casa de alto padrão e faça dela o seu novo lar. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Compre sua casa alto padrão no bairro Caxangá em Recife-PE e viva em grande estilo.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: gQx4vsYs9hAuEka9

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos