Casa condomínio Alamedas da Serra- Garanhuns Pernambuco PE

Garanhuns, PE

Casa em condomínio à venda

Cód. 262821611 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.575

O imóvel "Casa condomínio alamedas da serra- garanhuns pernambuco pe" possui 5 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.575, 450m² de área total, 400m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Garanhuns, PE.

Casa 400m² em face de acabamento, térreo, 2 vagas de garagens cobertas e um belo jardim na entrada, salas pé direito alto, sala de estar, sala de TV, parede em vidro com vista para a piscina e um maravilhoso deck, 1 suíte, cozinha americana, integrada a churrasqueira e vista para a piscina, lavanderia.

Casa lateral lado esquerdo com rampa, lateral direito com escada, subsolo, 1 suíte, 1 quarto grande com banheiro, sala de TV, academia, deposito para guardar as bagunças, casa de maquina e quintal.
Andar de cima, 3 suítes de 40m² com closet varanda parede em vidro com vista para a piscina e a natureza, tudo de muito bom gosto e qualidade desde o alicerce.

Condomínio conta com uma excelente estrutura, proporcionando segurança e lazer.
Guarita de segurança 24h, com duas áreas de lazer, cada uma com duas piscinas, sala de jogos, salão de festas, playground, uma charmosa capela e uma excelente vista, para quem quer tranquilidade é aqui.

Obs. Fotos ilustrativas.

Interessados entrar em contato

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos