Casa Duplex com piscina a venda em piedade

Avenida Nossa Senhora do Loreto, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Casa à venda

Cód. 303184562 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa duplex com piscina a venda em piedade" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$900.000, 162m² de área, piscina, varanda e está localizado em Avenida Nossa Senhora do Loreto, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes.

com piscina em Piedade perto da praia.

Sua casa a 300m da Praia de Piedade, com uma estrutura robusta para garantir a segurança, conforto e lazer da sua família, e o melhor, prontíssima para os receber para a melhor morada das suas vidas!

Espaço aqui não falta, todos os ambientes são bastante amplos e permitem a convivência com todo aconchego que um lar deve ter, com excelentes revestimentos e móveis planejados e conforto máximo em cada ambiente, além de uma suíte máster com hidromassagem e varanda para te dar um descanso merecido ao fim do dia!

Aqui, o aconchego e a praticidade se unem para tornar os seus dias melhores com muitos motivos para sorrir! A menos de 1km você terá a “Curva do S“, o Supermercado Leão, a Academia SelFit, além de diversos bares e restaurantes maravilhosos para conhecer a poucos minutinhos de carro, ah e o Shopping Guararapes a 3km, perfeito, não é? Só preciso agora da data e hora de nossa visita! -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos