Casa em Campo Grande,, Recife - 7 quartos e localização privilegiada

Rua Nivaldo Gomes, Recife, PE

Casa à venda

Cód. 303710340 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Casa em campo grande,, recife - 7 quartos e localização privilegiada" possui 7 dormitórios, 2 banheiros, acomodam 10 pessoas, 2 vagas na garagem, venda por R$590.000, 189m² de área total, 189m² de área privada e está localizado em Rua Nivaldo Gomes, Recife, PE.

???? Viva o Sonho da Personalização: Casa Espaçosa e Estratégica na Zona Norte do Recife! ????

???? Descubra o endereço de seus sonhos na Rua Nivaldo Gomes, uma das joias da zona norte do Recife. Esta majestosa casa de grande porte, embora necessite de alguns reparos, apresenta um potencial ilimitado para transformar-se no refúgio perfeito ou no ponto comercial de seus desejos.

????️ Situada em uma rua tranquila de baixa movimentação, esta casa é a encarnação da conveniência. Rodeada por uma miríade de comodidades, você terá a liberdade de escolher entre os melhores restaurantes, bares e academias da região. A cereja do bolo é a proximidade com o icônico Parque do Hipódromo, um oásis de lazer, e a distância de cinco minutos até o elegante Shopping Tacaruna, onde todas as suas necessidades de compras e entretenimento serão prontamente atendidas.

????️ Sim, a casa pede um toque de amor e atenção em forma de reparos, incluindo pintura e revisão elétrica. Mas veja além das necessidades atuais e vislumbre a oportunidade de personalização que poucas propriedades oferecem.
Este é o momento de imprimir sua marca, de transformar uma tela em branco em um quadro que reflete sua visão e estilo de vida.

???? Detalhes que Fazem a Diferença:
???? Área total: 189 m² - Um quadro generoso para sua criatividade
???? Ano de construção: 1983 - Uma história pronta para evoluir
????️ Dormitórios: 7 - Espaço para todos os seus sonhos
???? Banheiros: 2 - Conforto e praticidade em cada canto
???? Vagas de estacionamento: 2 - Acomode seus veículos com facilidade

???? Esta é a chance de tornar realidade tudo o que você imaginou para um lar ou um espaço comercial. Não perca tempo; entre em contato conosco agora para agendar uma visita e mergulhar em todas as possibilidades que essa propriedade única oferece. O futuro da personalização aguarda, e esta casa é a tela em branco para você pintar sua história. ????

???? Contato: 81984067988
Jorge Martins
RE/MAX Gênesis

Características da casa:

  • Casa De Grande Porte Em Campo Grande
  • Recife
    Ótima Localização Em Relação À Zona Norte E Sul Da Cidade
    Próximo A Centros Comerciais E Culturais
  • Bares
  • Restaurantes E Shoppings

Anunciante
JM
Jorge Martins

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos