Casa em Santo Amaro

Santo Amaro, Sirinhaém - PE

Casa à venda

Cód. 301083640 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa em santo amaro" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$600.000, 168m² de área, varanda e está localizado em Santo Amaro, Sirinhaém.

de 1° andar no bairro de Santo Amaro numa localização tranquila, composta de sala para 4 ambientes, 3 quartos, 2 Wcs, dependência completa de empregada, um terraço na frente , vaga para 2 carros, na parte superior tem uma varanda, os quartos , 1 WC e ainda tem outra parte encima do 1°andar que pode ser feita uma área para festas.

O bairro de Santo Amaro está localizado na área central da cidade do Recife e faz limite com os bairros do Espinheiro, Boa Vista e com a cidade de Olinda.
O centro administrativo Santo Amaro se inicia no arborizado Parque Treze de Maio, que conta com parquinho e fontes. Ao longo da calçada à beira-rio do Cais da Aurora, o monumento Tortura Nunca Mais é um dos diversos tributos em homenagem às vítimas da ditadura militar brasileira do século 20. Além de restaurantes com buffet e cafés na Rua Capitão Lima, o local conta também com lojas de moda no shopping Tacaruna.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos