Casa mobiliada e sofisticada em Aldeia

Paudalho, PE

Casa em condomínio para alugar

Cód. 302485091 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Casa mobiliada e sofisticada em aldeia" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 110m² de área, varanda e está localizado em Paudalho, PE.

casa mobiliada em Aldeia. Casa em condomínio fechado com 15 casas conjugadas. Casa estilo sobrado com 2 suítes, 1 quarto, 1 sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, cantinho do café, jardim, quintal com 2 vagas de garagem, WC social. Casa toda mobiliada com moveis planejados e equipada com moveis e eletrodomésticos e split em toda a casa. Toda a casa com lâmpada LED embutida. Rua asfaltada. Area privativa de 110 m2, além da garagem e do jardim.
Energia elétrica com painel solar incluído no aluguel (consumo médio mensal médio de 530kW/h já incluído). O aluguel também inclui wi-fi, gás encanado, Água mineral de poco, todas as taxas de condomínio, IPTU, bombeiro, etc. Ou seja, você só paga mesmo o aluguel mensal.
Suíte 1 (1º andar): Guarda-roupa planejado, mesa e armário de escritório planejado, cadeira de escritório estilo gamer, cama de casal box com colchão, instalação de cabo azul para internet cabeada. Cortina e blackout sofisticados na cor branca do teto ao chão, de canto a canto das paredes. Split LG. WC com box espelhado, chuveiro elétrico, armário com espelho, porta toalha e demais acessórios. Varanda com suporte para rede.
Suíte 2 (1º andar): Guarda-roupa planejado, mesa e armário de escritório planejado, cadeira de escritório, cama de casal de madeira maciça com colchão, roteador multiplicador wi-fi. Cortina e blackout sofisticados na cor branca do teto ao chão, de canto a canto das paredes. Split LG. 1 biombo de madeira para separar os espaços do quarto e do escritório. WC com box espelhado, armário com espelho, chuveiro elétrico, porta toalha, espelho retrátil para maquiagem e demais acessórios.
Sala: Mesa com tampo de madeira e vidro com 6 cadeiras, todos com pés de madeira tipo palito, sofá de tecido para 3 lugares retrátil, 2 poltronas de alumínio coberta com vini especial, centro, tapete. Cortina e black-out sofisticados na cor branca do teto ao chão, de canto a canto das paredes. Split LG.
Quarto (piso térreo): cama de solteiro com cama auxiliar e 2 gavetões. 2 colchoes de solteirão. 1 mesa de escritório com gaveta e chave. Cortina e black-out, Split LG.
WC social com cortina plástica para facilitar uma possível necessidade de acessibilidade para idosos e cadeirantes. Chuveiro elétrico, espelho e porta toalha e demais acessórios.
Cantinho do café entre a sala e a cozinha com cafeteira expresso, prateleiras, porta-xicara e cadeira de madeira maciça.
Cozinha toda planejada: Fogão elétrico de indução 4 bocas, forno a gás embutido, depurador de ar, máquina de lavar louças, geladeira duplex. Balcão de porcelanato branco, pia de inox e porta-detergente embutido. Moveis planejados de canto a canto com madeira naval.
Area de serviço: máquina de lavar e secar da LG 10 kg. Balcão em granito de canto a canto, prateleiras de madeira e de vidro. Inversor do painel solar.
Quintal: Garagem coberta com o painel solar, vaga para 2 carros e suporte para rede. Portão eletrônico. Jardim da frente com mesa de madeira maciça.
Casa disponível para locação e entrega das chaves a partir de meados de agosto.
* OBS: Casa apenas para contrato padrão de aluguel, com fiador, seguindo as normas estabelecidas em Lei. Não faz contrato para temporada, nem aceita caução em substituição do fiador, nem está à venda.

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos