Casa no bairro Luiz Gonzaga em Caruaru-PE

Rua Meu Araripe, Luiz Gonzaga, Caruaru - PE

Casa à venda

Cód. 305590362 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa no bairro luiz gonzaga em caruaru-pe" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Meu Araripe, Luiz Gonzaga, Caruaru.

Com uma área construída de 125m², este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com 3 Dormitórios espaçosos, sendo 2 suítes, e 2 Banheiros modernos e funcionais, esta casa é perfeita para viver momentos especiais ao lado de quem você ama.

Além dos dormitórios e banheiros, essa casa conta com uma incrível área de lazer com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares nos momentos de descontração e felicidade. E tudo isso próximo a importantes estabelecimentos que facilitam o seu dia a dia. Escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e rodovias, tudo ao alcance de poucos minutos.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam comprar um imóvel de qualidade e bem localizado em Caruaru-PE. Se você está em busca de um lar, não perca a chance de conhecer este ótimo imóvel.

Conquistar o sonho da casa própria é um passo muito importante e estamos aqui para ajudar você nessa jornada. Não perca tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário do site e saiba mais informações sobre essa incrível casa à venda no bairro Luiz Gonzaga em Caruaru-PE.

Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Venha morar no bairro Luiz Gonzaga em Caruaru-PE e tenha a qualidade de vida que você merece. Aproveite todas as vantagens que esse imóvel oferece e garanta já o seu contato conosco. Comprar casa nesse bairro nunca foi tão fácil.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OAthnruYQAn9Pgli

Características da casa:

  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
AA
Andreluiscorretorimob.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos