Casa para locação no Paiva - Condominio Morada da península

Avenida A, Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE

Casa em condomínio para alugar

Cód. 301312234 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 19.000 /Mês

O imóvel "Casa para locação no paiva - condominio morada da península" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$19.000 /mês, 575m² de área, imóvel novo, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Avenida A, Paiva, Cabo de Santo Agostinho.

casa I Condomínio Morada da Península na Beira Mar Reserva do Paiva
A SEGURANÇA E A CERTEZA DO MELHOR NEGÓCIO VOCÊ só ENCONTRA AQUI NA NP CONSULTORIA IMOBILIÁRIA.

Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis.
----

Bem vindo a um novo conceito de viver e lazer pensado nos mínimos detalhes para proporcionar a você e à sua família toda a liberdade, privacidade, conforto, segurança e qualidade de vida. A CASA POSSUI 2 ANDARES COM 575,32 m² DE ÁREA, SENDO 4 SUÍTES, LAVABO, 2 SALAS COM 4 AMBIENTES NO TOTAL, ÁREA DE SERVIÇO, PISCINA PRIVATIVA, VISTA PARA O MAR E 8 VAGAS DE ESTACIONAMENTO.

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO

1º piso com acesso pedestre, 8 vagas de estacionamento: 4 para visitantes e 4 para uso privativo cobertas, Salas com ambientes de estar e jantar, lavabo, cozinha, escada, varanda gourmet, varanda coberta, lavabo externo, terraço piscina, piscina privativa, deck molhado, jardins,

2º piso com sala íntima, 4 suítes, sendo 1 suíte master com closet e 4 suítes padrão com closet, Sala intima, Área de serviço, com 01 quartos de serviço com terraço aberto. lavanderia, 1 wc serviço, 1 depósito, 1 despensa.Um condomínio cuidadosamente planejado para você. Infraestrutura completa, com tecnologia de última geração. Apenas 66 casas, 35 beira-mar e 31 vista-mar, desenhadas por 6 arquitetos experientes de renome nacional e internacional.

SOMOS ESPECIALISTA RESERVA DO PAIVA: Reserva do Paiva, Casa no Paiva, Casas no Paiva, Morada da Peninsula, Terraço Laguna, Paradiso, Vila dos Corais, Jardim do Mar, Verano, Varanda do Parque, Acqua Marine, Paiva, Novo Mundo Empresarial


VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! NP CONSULTORIA IMOBILIÁRIA - / Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via WhatsApp e nós retornaremos em breve.



- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia,



Chave do anúncio: EyrvkS5FuYfVzDS7

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos