Casa para Venda em Recife, Tamarineira, 5 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 2 vagas

Rua Cabo Honório, Tamarineira, Recife - PE

Casa à venda

Cód. 303519477 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Casa para venda em recife, tamarineira, 5 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 2 vagas" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$799.000, 210m² de área e está localizado em Rua Cabo Honório, Tamarineira, Recife.

Casa de 6 Quartos com Potencial Comercial em Localização Estratégica - Não Perca!
Apresentamos esta incrível casa à venda, com 6 quartos e 2 suítes, oferecendo uma área útil de 210 m2. Com cômodos generosos e uma configuração versátil, esta propriedade é uma oportunidade única que pode ser facilmente adaptada para uso comercial, atendendo a diversas necessidades, como clínicas, escritórios ou consultórios. Sua localização estratégica oferece fácil acesso a vários bairros de Recife, além de contar com excelentes opções de transporte público.
Características Principais:
6 quartos espaçosos, 2 deles suítes
Possibilidade de conversão para uso comercial
Área útil de 210 m2
Ambientes amplos e bem distribuídos
Localização de fácil acesso a diferentes partes da cidade
Próximo a opções de transporte público
Potencial para clínicas, escritórios ou consultórios

Detalhes Adicionais: Esta casa é ideal tanto para quem procura uma residência espaçosa quanto para empreendedores que desejam aproveitar seu potencial comercial. A flexibilidade da planta permite personalizar os espaços de acordo com suas necessidades específicas.
Localização: A localização privilegiada desta casa oferece conexões rápidas com diversos bairros de Recife, tornando-a uma base estratégica para diferentes tipos de negócios. Além disso, a proximidade com opções de transporte público facilita o deslocamento tanto para clientes quanto para funcionários.
Agende uma Visita: Não deixe escapar essa oportunidade versátil. Agende uma visita para explorar todas as possibilidades que esta propriedade oferece.
Contato: Bruno Wanderley Telefone: 81.
Esta casa é uma joia rara que oferece tanto conforto residencial quanto oportunidades comerciais. Entre em contato agora mesmo para obter mais informações e garantir que você não perca essa chance única!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos