Casa para venda possui 256 metros quadrados com

Estrada de Aldeia, Aldeia Dos Camarás, Camaragibe - PE

Casa em condomínio à venda

Cód. 300190123 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa para venda possui 256 metros quadrados com" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 256m² de área e está localizado em Estrada de Aldeia, Aldeia Dos Camarás, Camaragibe.

casa é um verdadeiro sonho de consumo, perfeita para quem busca espaço, conforto e praticidade. Com um terreno de 612m² e uma área construída de 256m², ela oferece muito espaço para você e sua família.

Ao entrar na casa, você será recebido por um amplo espaço com sala de estar e jantar, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável. Há ainda 01 quarto e 03 suítes, ideais para acomodar toda a família com conforto e privacidade.

A cozinha é ampla e funcional, equipada com todos os utensílios necessários para preparar suas refeições com praticidade. Há também um WC social, perfeito para receber visitas e proporcionar comodidade aos seus convidados.

A casa conta ainda com DCE (dependência completa de empregada), uma garagem espaçosa e uma dispensa para guardar seus mantimentos.

Com um estilo moderno e elegante, esta casa é perfeita para quem busca um ambiente acolhedor e com muito espaço. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, ela oferece praticidade e qualidade de vida para toda a família.

Não perca a oportunidade de viver em um ambiente incrível como esse, agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo o que essa casa tem a oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos