Casa de Praia Mobiliada A 400m Do Mar Em São José Da Coroa Grande - PE

São José da Coroa Grande, PE

Casa à venda

Cód. 299573902 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 145.000

O imóvel "Casa de praia mobiliada a 400m do mar em são josé da coroa grande - pe" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$145.000, 125m² de área e está localizado em São José da Coroa Grande, PE.

OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO!

WhatsApp: (81) 99595-2281


Essa casa pode ser sua! Localizada em uma das mais belas praias e requisitadas de Pernambuco, a apenas 400 metros do mar, essa é a chance perfeita de ter um refúgio na praia para chamar de seu.

Completamente mobiliada, essa casa oferece todo o conforto e comodidade que você precisa para aproveitar momentos inesquecíveis na praia. Com dois quartos, uma cozinha completa e uma sala de estar espaçosa, essa é a opção perfeita para quem busca uma casa aconchegante para descansar e aproveitar a praia.

Além de ser um lugar perfeito para você morar, essa casa também pode ser uma ótima fonte de rendimento! Você pode estar alugando para temporada e aproveitar a grande procura por hospedagem na região e ter um retorno financeiro significativo.

Não perca essa oportunidade única de investimento. Agende já uma visita e dê o próximo passo para realização do seu sonho.


CASA EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE - PE

- Toda mobiliada
- Garagem para 2 Carros
- 2 quartos (sendo 1 suíte)
- 2 Banheiros
- Poço artesiano
- Escriturada
- Com rede Wi-Fi

Casa a 400m do mar!

Dimensões: 7,5 x 16,7 m
Área construída: 70m


Realmente é uma oportunidade única! Tenho certeza que a casa será vendida rapidamente, então não demore! Entra em contato comigo e vamos conversar!
Estou à disposição para tirar todas as suas dúvidas.

Estou aguardando sua proposta!


WhatsApp: (81) 99595-2281

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos