Casa primeiro andar

Bezerros, PE

Casa à venda

Cód. 302402775 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa primeiro andar" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$950.000, 950m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Bezerros, PE.

o prazer de apresentar esta linda casa à venda! Localizada em Bezerros, com um terreno espaçoso de 950 metros quadrados, esta propriedade oferece um ambiente encantador e comodidades incríveis para você aproveitar.

Com seus quatro quartos e três suítes, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, as três salas espaçosas proporcionam amplo espaço para relaxar e receber visitas.

A cozinha é um destaque desta casa, com móveis planejados que combinam estilo e funcionalidade. Você encontrará também uma despensa prática e uma área de serviço, facilitando as tarefas diárias.

Mas isso não é tudo! Esta casa ainda possui um terraço grande, onde você pode desfrutar de momentos ao ar livre com a família e amigos. Imagine-se aproveitando a vista deslumbrante ou fazendo um churrasco em seu próprio espaço privativo.

Com um terreno tão amplo, há infinitas possibilidades para expandir e personalizar esta propriedade de acordo com suas preferências. Imagine ter um jardim exuberante ou uma piscina refrescante - o céu é o limite!

Não perca a chance de adquirir esta casa dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Não deixe essa oportunidade escapar!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos