Casa residencial com 3 quartos para alugar Ipsep

Rua Rio Ipojuca, Ipsep, Recife - PE

Casa para alugar

Cód. 303310514 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.515 /Mês

O imóvel "Casa residencial com 3 quartos para alugar ipsep" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.515 /mês, 300m² de área e está localizado em Rua Rio Ipojuca, Ipsep, Recife.

para alugar no Ipsep com 3 quartos

Ola sou uma linda casa Duplex no IPSEP, pronta pra você se mudra e estou esperando você para me deixar ainda mais incrível e preenchida. Vamos começar, sou uma casa ampla de 300 m² tenho um terraço embaixo super ventilado e ainda tenho uma super terraço no primeiro andar!! Além, é claro, de localização privilegiada em área do Ipsep; Afinal, nossos familiares e amigos precisam e merecem de todo conforto e tempo possível e pode ter certeza que nosso espaço está pronto para isso.
E você, hein?! Por favor, cuide bem de mim. Pode começar colocando uma roupagem do jeitinho que você gosta, né?! Confio no seu bom gosto pra me deixar ainda mais incrível!
Rs !
E eu estou tão comprometida com o nossa felicidade, que já escolhi quem melhor me conhece para te ajudar com tudo.
Falta a sua parte agora, fala com eles e marca de vir me ver! É só deixar seu telefone e e-mail aqui do lado, tenho certeza que eles vão gostar de te atender! E como sua amiga eu garanto o serviço deles.
Vamos juntos ser felizes!
Estou te esperando, hein? -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos