Casa Residencial e Comercial com 3 quartos e 4 vagas no Alto do Cheiroso, perto da Av.Inte

Rua Tivinha Ramos Brandão, São José, Petrolina - PE

Casa para alugar

Cód. 303363687 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial e comercial com 3 quartos e 4 vagas no alto do cheiroso, perto da av.inte" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 291m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Tivinha Ramos Brandão, São José, Petrolina.

residencial e comercial possui uma localização privilegiada, fácil acesso às principais rodovias, conta com 3 quartos, sendo uma suíte, e uma garagem para 4 carros, sala é ampla, com espaço para dois ambientes, e a cozinha já possui armários. Além disso, há um quarto e banheiro de serviço, tornando-a ainda mais prática.

Casa é bem ventilada, com áreas de sol e serviço. No andar de cima, há um espaço gourmet com churrasqueira, piscina, área livre e uma sala fechada integrada. Essa área é perfeita para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos de lazer.

Essa propriedade é uma excelente oportunidade tanto para quem deseja morar quanto para quem busca investir. Sua localização próxima a Unimed, Bônus Supermercado, farmácias, UBS, faculdades, escolas, clínicas, ateliês e ao Orla Beach Club, sendo assim uma vantagem, já que oferece fácil acesso a diversos serviços e comércios.

Além disso, a casa está a apenas 5 minutos do centro da cidade, o que facilita o deslocamento para outras regiões. Se você procura uma casa estável, bem localizada e com potencial comercial, essa é uma ótima opção.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos