CASA RESIDENCIAL em ILHA DE ITAMARACÁ - PE, FORTE

Forte, Ilha de Itamaracá - PE

Casa à venda

Cód. 303600445 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa residencial em ilha de itamaracá - pe, forte" possui 6 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$350.000, churrasqueira e está localizado em Forte, Ilha de Itamaracá.

Oportunidade única! Venha conhecer a casa dos seus sonhos, com todas as características que você sempre desejou. Com 6 quartos , sendo 2 suítes, esta residência é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.

Localizada em um bairro tranquilo, esta casa conta ainda com 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seus veículos. Além disso, possui uma área total de 450,00 m2, proporcionando muito espaço para aproveitar momentos incríveis ao ar livre.

E para quem busca momentos de relaxamento, esta casa possui um belo jardim, ideal para curtir a natureza e desfrutar de momentos de lazer com a família. Além disso, conta com uma área de churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e fazer aquele churrasco aos finais de semana.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível, com todas as características que você sempre sonhou. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com essa casa maravilhosa. Estamos à disposição para apresentar todos os detalhes e esclarecer qualquer dúvida que você possa ter. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos