Casa Residencial ou Comercial em Petrolina

Rua Antonio Padilha, Centro, Petrolina - PE

Casa à venda

Cód. 301603730 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Casa residencial ou comercial em petrolina" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 478m² de área, varanda e está localizado em Rua Antonio Padilha, Centro, Petrolina.

oportunidade de negócio em Petrolina! Apresentamos uma casa com localização privilegiada, ideal para diversos fins comerciais.

Com um total de 04 salas espaçosas, essa propriedade oferece amplos ambientes para acomodar suas atividades comerciais com conforto e praticidade. Além disso, o imóvel possui 03 ambientes externos, perfeitos para varandas, proporcionando espaços arejados e agradáveis no 1º andar.

Com 07 quartos e 08 banheiros, essa casa oferece múltiplas possibilidades de utilização. Há também 03 áreas adicionais, que podem ser adaptadas de acordo com suas necessidades específicas.

A garagem comporta até 06 veículos, oferecendo praticidade e comodidade para você e seus clientes.

Essa propriedade é uma excelente opção para fins comerciais, devido à sua localização estratégica em Petrolina. Aproveite a oportunidade única de tratar diretamente com o dono, facilitando o processo de negociação e garantindo uma experiência personalizada.

Não perca essa chance de investir em um imóvel comercial com ótima localização e múltiplas possibilidades de uso. Entre em contato diretamente com o proprietário para obter mais informações e agendar uma visita. Essa é uma oportunidade imperdível para expandir seus negócios em Petrolina.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos