Casa residencial para alugar na Iputinga

Rua Doutor Virgínio Marques, Iputinga, Recife - PE

Casa à venda

Cód. 303302987 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa residencial para alugar na iputinga" possui 4 dormitórios, 5 vagas na garagem, venda por R$700.000, 400m² de área total, 400m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Doutor Virgínio Marques, Iputinga, Recife.

Linda casa para locação!

Você está em busca de um novo lar, onde possa desfrutar de conforto, espaço e comodidade? Então, essa é a oportunidade que você estava esperando! Apresentamos para você essa incrível casa, com todas as características que irão te encantar.

Com 4 quartos espaçosos, você terá amplo espaço para acomodar sua família e amigos com conforto e privacidade. Os quartos possuem ótima iluminação natural, criando um ambiente aconchegante e convidativo. Aqui, todos terão seu próprio cantinho especial para descansar e relaxar.

Além dos quartos, a casa conta com 4 salas, perfeitas para criar ambientes distintos, atendendo às necessidades de sua família. Ideal para receber visitas, realizar eventos especiais ou simplesmente ter espaço de sobra para criar diferentes áreas de convivência.

A preocupação com vagas de garagem nunca será um problema! Essa casa oferece 5 vagas espaçosas para acomodar seus veículos com segurança e praticidade. Nunca mais se preocupe em procurar estacionamento na rua ou ter que deixar seu carro exposto ao tempo.

Com uma área total de 220,00 m2, você terá espaço de sobra para viver da maneira que sempre sonhou. Seja para criar um belo jardim, montar um espaço de lazer para as crianças ou até mesmo para ter aquele cantinho especial para relaxar, essa casa proporciona infinitas possibilidades para você explorar!

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo de diversos serviços, como supermercados, escolas, hospitais e muito mais. Além disso, a região oferece uma ótima infraestrutura, com ruas bem iluminadas e segurança para você e sua família.

O valor da locação é totalmente justo e condizente com todas as vantagens que essa casa oferece. Aproveite essa oportunidade única e venha conhecer de perto todos os detalhes desse incrível imóvel.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar tudo o que essa casa pode proporcionar para você e sua família. Venha viver momentos inesquecíveis nesse verdadeiro lar dos sonhos! ?

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos