Casa à venda na Encruzilhada - Recife/PE

Rua Professor Otavio de Freitas, Encruzilhada, Recife - PE

Casa à venda

Cód. 302067871 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Casa à venda na encruzilhada - recife/pe" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 410m² de área, varanda e está localizado em Rua Professor Otavio de Freitas, Encruzilhada, Recife.

conhecer esta admirável casa. Um lar para toda a sua família, que a pesar de ser na cidade é rua muito tranquila, com cômodos amplos, arejada e bem iluminada.

O imóvel está localizado no bairro da Encruzilhada Recife-PE. Área construída de 411m² metros quadrados de puro charme e terreno de 306m² (12 x 25,5). Casa bem localizada, com fácil acesso ao centro da cidade do Recife. Dispõe de dois pavimentos, sendo:

- Térreo: 02 quartos socias com suíte + 02 quartos de serviço com banheiro, sala de estar e jantar, banheiro social, terraço, cozinha ampla, área de serviço, depósito, quintal, canil e 08 vagas de garagem.

- 1º andar: 02 quartos, banheiro social, salão de festa com (com cozinha, banheiro e área de serviço), sala e varanda em L com vista privilegiada.

Fica próximo de tudo o que você precisa no dia a dia: supermercados, restaurantes, bares, academias, farmácias, padarias, mercado público da Encruzilhada e muito mais.

Documentação toda OK!
Aceita financiamento!!

Realize seu sonho!!

Entre em contato e marque sua visita já!!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos