Casa à venda no bairro da Encruzilhada com 5 dormitórios

Rua Visconde de Abaeté, Tamarineira, Recife - PE

Casa à venda

Cód. 300137459 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa à venda no bairro da encruzilhada com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$460.000, 121m² de área e está localizado em Rua Visconde de Abaeté, Tamarineira, Recife.

se procura um imóvel para morar, um dos fatores principais que influenciam a decisão é a localização. Quem busca unir infraestrutura, acesso a lazer e cultura e, ainda, proximidade com a natureza, encontra na Zona Norte do Recife o lugar ideal. Além da qualidade de vida, os bairros que formam a Zona Norte do Recife oferecem aos seus habitantes proximidade com a história da cidade
A Encruzilhada é um tradicional bairro da Zona Norte do Recife, área super tranquila e bem valorizada o bairro conta com acesso a tudo o que você precisa. É neste bairro que você vai encontrar este maravilhoso imóvel com área de 121,27 m² são 5 dormitórios sendo 1 suíte, 2 WC, sala para dois ambientes, terraço, cozinha e área de serviço.
O bairro da Encruzilhada tem como vizinhança os bairros de Campo Grande, Hipódromo, Espinheiro, Rosarinho, Torreão, Arruda e Santo Amaro
No bairro estão edificados o Mercado da Encruzilhada ,a Maternidade da Encruzilhada a Igreja de Nossa Senhora do Belém e o Seminário Teológico Pentecostal do Nordeste.
Você pode encontrar escolas ou colégios, tais como Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães e Auto Escola Tática; além de hospitais, tais como Pronto Socorro Infantil Jorge de Medeiros e Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros. O bairro também conta com parques ou áreas verdes, como Largo da Encruzilhada.
Ótima localização em um dos bairros mais residenciais da cidade.
Venha fazer uma visita! !

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos