CASA WALDEMAR BASGAL

Piedade, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Casa à venda

Cód. 305975856 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Casa waldemar basgal" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$890.000, 386m² de área total, 240m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Piedade, Jaboatão Dos Guararapes.

CASA WALDEMAR BASGAL - Linda casa com a melhor localização de Piedade. No Massangana onde só tem casa boa.
A Casat tem á Gourmet, Piscina e Escritório, toda construída por arquiteto.

A Casa fica no melhor lugar de piedade e mais valorizado de Jaboatão. Há duas quadras do Shopping e Faculdade FG. Fica próximo de todo, do lado de Boa Viagem.

A casa tem 240 m2 de área construída e foi projetada por arquiteto, pussue Piscina de 6x3, Churrasqueira, Varanda grande com Rede, Escritório, Sala 3 ambientes, Suíte, quartos todos nascente e com varanda para os quartos. Cozinha grade e area gourmet.

A casa tem circuito interno de Câmeras, Portão Eletrônico, Cerca Elétrica. Tem instalado 4 ar-condicionado Split. Sala muito grande com potencial para aumentar ainda mais. A casa é toda na Laje e telhado, muito bem construída somente com material de primeira qualidade
Tem hoje na casa 3 pias, uma na área gourmet, e duas na cozinha. Tem área de serviço no fundo e banheiro de empregada. Casa muito ventilada, rua calçada, passeios largos e sem alagamentos.
Estamos vendendo somente porque vamos mudar de estado.
Lembrando que a casa tem potencial Comercial para Empresa.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos