Cód. 296823826 - Atualizado há mais de 1 mês
O imóvel "Casa no poço da panela" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.830.000, 258m² de área, varanda e está localizado em Rua Luiz Guimarães, Poço, Recife.
à Venda, 258m² por R$ 1.830.000. Poço - Recife/PE
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Tânia Macêdo Imóveis!
Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Tânia Macêdo Imóveis entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.
Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.
Confira mais sobre o imóvel da Tânia Macêdo Imóveis:
O Imóvel
Belíssima casa. Conta com 4 ou 5 quartos (todos suítes), banheiro, sala, varanda, cozinha e área de serviço.
Possui Jardim privativo separado por cerca viva. Tomadas USB, esquadrias em PVC com tratamento acústico, estação individual de recarga para carro elétrico e fechadura com leitor biométrico.
O Empreendimento
O empreendimento conta com Sistema de aquecimento água/gás, Central de gás, 4 vagas de garagem e portaria 24 horas.
Garanta essa oportunidade e agende hoje mesmo a sua visita, você não irá se arrepender! Agendamentos: , , .
O Poço da Panela é um bairro nobre do Recife que se localiza na zona norte da cidade. Possui uma área territorial de 87 hectares, uma população residente de 4.006 pessoas e uma taxa geométrica de crescimento anual de 0,45. O Poço da Panela (Poço) faz fronteira com os bairros de Casa Forte, Casa Amarela, Santana, Iputinga, Cordeiro e Monteiro, além de ser banhado pelo Rio Capibaribe. Surgiu por volta do século XVIII, pertencendo às terras do Engenho Casa Forte. No início era um simples povoado em meio às grandes plantações de cana-de-açúcar. Porém, a partir de 1746, este perfil começou a ser modificado. Naquele tempo uma grande epidemia de cólera tomou conta do Recife e alguns médicos divulgaram que os banhos, durante o verão, no trecho do Rio Capibaribe que banhava a povoado, eram um milagroso remédio no combate à doença. A notícia se espalhou muito rápido e fez com que essa região começasse a ser frequentada pelos ricos do Recife, que logo construíram ali casarões de veraneio. Foi um bairro predominantemente rural até o início da década de 1970, quando foi dividido em lotes, onde a classe-média comprou-os, construiu as suas casas e passou a morar. Foi um dos bairros mais afetados pela cheia do rio Capibaribe no ano de 1975. O escritor e dramaturgo Ariano Suassuna e o ex-governador do Estado Miguel Arraes foram moradores da região.
>> História
O Poço da Panela surgiu por volta do século XVIII, pertencendo às terras do Engenho Casa Forte, propriedade de Diogo Gonçalves. O engenho foi construído em terras doadas por Duarte Coelho. No início era um simples povoado em meio às grandes plantações de cana-de-açúcar. Naquele tempo uma grande epidemia de cólera tomou conta do Recife e alguns médicos divulgaram que os banhos, durante o verão, no trecho do Rio Capibaribe que banhava a povoado eram um milagroso remédio no combate à doen...
Telefone de contato
Para sua segurança:
1. Não realize pagamento adiantado.
2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.
Buscas próximas