Casarão histórico no Poço da Panela

Estrada Real do Poço, Poço, Recife - PE

Casa à venda

Cód. 296116958 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 16.000.000

O imóvel "Casarão histórico no poço da panela" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, venda por R$16.000.000, 3.500m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Estrada Real do Poço, Poço, Recife.

pensou em morar em um lugar que lhe tira da realidade e proporciona uma bela viagem no tempo? Este casarão no Poço da Panela, bairro histórico e bucólico da Zona Norte da cidade, às margens do Rio Capibaribe, te oferece isso e muito mais!

Com uma clássica arquitetura você terá o privilégio de morar em um pedaço da história de Recife, num casarão erguido na década de 40, na Estrada Real do Poço, mas o que já é bom pode melhorar ainda mais!

O terreno possui quase 3500m², tendo construído o casarão principal com um anexo ao lado, e possui duas frentes, ou seja, o terreno vai até a Rua Irmã Maria da Paz e deste lado possui uma casa construída na década de 1980 com sala para 3 ambientes, cozinha integrada a sala, 3 quartos sendo uma suíte, banheiro social e terraço amplo na parte de trás, piscina com cascata, churrasqueira, área coberta para refeições ao lado da piscina e banheiro de apoio.

Entre em contato e garanja já sua viagem na história!

CA0281 - SAINT JAMES IMOBILIÁRIA LTDA - CRECI 6645 J -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos