Chácara no centro de Jupi - Pernambuco para vender

Jupi, PE

Chácara à venda

Cód. 295575834 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Chácara no centro de jupi - pernambuco para vender" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$590.000, 2.500m² de área total, 250m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jupi, PE.

Vendo em Jupi - PE dentro da cidade uma raridade, excelente chácara essa é dos seus sonhos, meu amigo a chácara é top.

Terreno de 2.500 m² com vários pé de frutas, terreno para plantação com irrigação, poço artesiano, com 2 a 3 mil litros por hora, conforme as fotos quem visitar está só não compra se não estiver o dinheiro, eu garanto que é tudo que está em fotos.

OBS. o terreno de 2.500 m² é todo murado.

Agora eu vou descrever a casa de 250m², a sua família irá amar esta casa.

Entrada garagem coberta com telhado pé direito alto portão eletrônico, área gourmet espaço para comemorar com seus familiares é top.

Entrada social jardim gramado, varanda, sala, detalhe a casa é com pé direito alto e janelas grandes bem arejada com vista para o verde, corredor com 2 quartos sendo 1 suíte master com closet e uma vista maravilhosa, em sossego para dormir, banheiro social, cozinha com pia e balcão grande com claridade um sonho das dona de casa que curti cozinhar com saída para garagem, espaço gourmet e, despensa, entrada para lavanderia também com pia, área de serviço coberta e arejada, saída com varanda na lateral um banheiro, saída para o seu paraíso, debaixo de arvores frutíferas.

Venha conferir tudo que eu descrevi aqui e vai se apaixonar por esta beleza dentro da cidade.

Eva Melo (87)9 9161-2592

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos

Buscas próximas