Cobertura à beira mar com 4 dormitórios para alugar em Boa Viagem

Avenida Boa Viagem, Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 299291812 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Cobertura à beira mar com 4 dormitórios para alugar em boa viagem" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$25.000 /mês, 550m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Avenida Boa Viagem, Boa Viagem, Recife.

à beira mar com 4 quartos para alugar em Boa Viagem

Você merece além do excelente, o extraordinário! Uma cobertura em Boa Viagem, com vista privilegiadíssima reúne todos os diferenciais únicos que você poderia esperar em um imóvel do tipo...

E além de uma mega sala no primeiro pavimento, com vista 180° para a Orla, a cobertura guarda ainda um maravilhoso terraço com piscina privativa! Cozinha gigante, perfeita para os momentos Masterchef, sala íntima no pavimento superior com cozinha de apoio. E para o momento de descanso, 4 suítes confortabilíssimas, sendo uma máster comum com banheira e uma máster principal com sala de banho, escritório e dois closets.

Essa é uma das regiões mais pacatas do endereço mais desejado pelos pernambucanos, e este apartamento único! Mas uma visita vale mais que mil palavras, e eu quero muito te trazer aqui pois sei que não irá se arrepender! Aceita meu convite? Já temos uma data e hora?

%frentemar% %beiramar% -

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos