Cobertura dúplex,  em Piedade com piscina privativa

Rua Jose Nunes da Cunha, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Apartamento cobertura à venda

Cód. 301422973 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 730.000

O imóvel "Cobertura dúplex,  em piedade com piscina privativa" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$730.000, 242m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Jose Nunes da Cunha, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes.

dúplex,  em Piedade,  localizada uma rua atrás da Bernardo Vieira,  na qual o prédio acabou de ser reformado,  de 243m2, com uma área de lazer e psicina do andar superior do próprio apartamento, totalmente reformada, trocada toda impermeabilização da piscina e áreas adjacentes, revestimentos, rejuntes, bomba, filtro da piscina e tubulação tudo funcionando perfeitamente, obra na garantia. Possui também quarto com banheira de hidromassagem, mais 4 quartos sendo 3 suítes, 5 banheiros no total, uma sala em L no andar de baixo e outra no andar superior,  além de dependência de empregada completa. Foi também trocada a fiação e aterrado,  todos os vasos sanitários e boxes dos banheiros. Possui 3 vagas de garagem soltas e cobertas, uma ao lado da outra. O condomínio conta com piscina, churrasqueira e salão de festas. O motivo da venda é que por conta de criança e não quero mais morar em apartamento com escada.
Aceito permuta por apartamento em Boa Viagem, na região de Setúbal, sem escadas e de valor similar, ou com volta financeira minha.


Direto com a proprietária!!






  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos